Bom dia ! Hoje Domingo, 12 de Maio de 2024

Bem-vindo nosso site!

Nós, Corretores Associados de Porto Seguro, somos um grupo de Corretores de Imóveis especializados em Lançamentos Comerciais e Residenciais, Consultoria em Incorporações, Desenvolvimento de Projetos, Avaliação e Perícia Imobiliária, desenvolvemos também Estudos de Viabilidade Econômica, Legalização e Regularização Imobiliária.

Somos um grupo de profissionais altamente capacitados e experientes no mercado imobiliário, incluindo a todo o "pacote de serviços" nossa força de venda altamente qualificada.

O idealizador do grupo "Corretores Associados de Porto Seguro", iniciou suas atividades como corretor de imóveis em 1995, e participou diretamento no desenvolvimento e lançamento do Shopping Avenida, ícone comercial da época. Com mais de 25 anos de experiência na área de lançamentos comerciais e residenciais, passou por empresas renomadas como: Construtora Cyrela, Lopes Consultoria Imobiliária, Patrimóvel e MG500, entre outras. Nossa equipe possue vasto conhecimento do mercado imobiliário e grande expertise no mercado local.

Nossa sede própria está localizada no centro da cidade de Porto Seguro.

Oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada um de nossos clientes. Somos profissionais especializados com uma ampla rede de relacionamento e contatos no mercado imobiliário, estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções e serviços na área imobiliária.

Somos comprometidos com a excelência em cada etapa do processo de compra, venda ou locação de imóveis. Nós entendemos que o mercado imobiliário pode ser complexo e confuso para muitos, por isso, trabalhamos com nossos clientes em cada etapa do processo, oferecendo orientação e aconselhamento profissional, garantindo que tenham a melhor experiência possível.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos!

Cordialmente,

Corretores Associados de Porto Seguro

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Chame no WhatsApp